Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Grupo invadem festa, atiram em pessoas, deixa um morto e dois feridos em Jeremoabo-BA


Na madrugada deste domingo (12) um grupo de homens armados atiraram contra participantes de uma festa organizada pela prefeitura de Jeremoabo, através da 'Secretaria Municipal de Educação'. Um jovem morreu e dois foram baleados. A festa ocorreu na Associação Jeremoabense de Futebol.

Polícia civil investiga o caso. A PM (Polícia Militar) informou a redação do Conexão Verdade.com que equipes realizavam ronda pela área quando foram acionadas por testemunhas, que relataram que estava ocorrendo um tiroteio. A PM informou que realizou buscas na região para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.

As vítimas baleadas também foram socorridas para diferentes unidades hospitalares. Uma vítima em estado grave foi levado para Juazeiro-BA.

Era por volta de 2 horas, quando um carro com três homens, encapuzados, entrou no espaço da festa, dois indivíduos desceram e começaram a atirar em direção as pessoas, deixando como resultado um morto e dois feridos em estado que inspira cuidados. Após o fato, voltaram ao carro e tomaram rumo ignorado. Segundo informações de redes sociais, pareciam buscar alguém, e o falecido não era o alvo da busca.

A polícia ainda investiga se o veículo usado no crime tem ligação com um fato ocorrido no município de Antas, na comunidade Rangel, quando três homens agrediram um morador de Sítio do Quinto/BA, e tomaram de assalto seu veículo este com as mesmas características usado pelo grupo. 

Ouvimos uma pessoa que estava na festa, cujo nome protegemos por sigilo:

“Já entraram encapuzados e atirando… foi uma agonia brava… gente caindo por cima de gente… correndo…estava lotado…em Jeremoabo nunca tinha acontecido uma coisa dessa… foi tipo uma chacina e só Deus que não foi atingido mais pessoas… os portões neste momento já estavam abertos para o povo sair já que o show estava terminando… a gente só viu coisa deste tipo passar em jornal e televisão… não tinha Polícia por lá mas tinha pessoas de segurança particular…”

Da redação Conexão Verdade / Jeremoabo.com.br

Nenhum comentário