Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Mercado musical explode e prepara 7 grandes eventos para 2022

Depois de praticamente dois anos de incertezas e limitações, o mundo dos eventos prepara um 2022 cheio de grandes encontros nos palcos. Festivais grandiosos e turnês muito aguardadas, têm sido planejados para proporcionar o reencontro entre alguns dos maiores nomes do showbiz nacional e o público saudoso de grandes celebrações.

O destaque vai para o sertanejo. Tradicionalmente marcado pela união dos expoentes do gênero em projetos monumentais, o ritmo mais ouvido no país vai ser a trilha sonora do Skuta, que está sendo desenvolvido pela WorkShow. Atrações e datas ainda não foram confirmadas pela produtora, que trabalha com a perspectiva de lançar a novidade no segundo semestre do próximo ano, quando a expectativa é de que a pandemia já esteja totalmente controlada.

2022 também vai marcar a retomada oficial do projeto Cabaré, agora reunindo Leonardo e Bruno e Marrone. Os cantores já têm na agenda uma série de apresentações marcadas em todo o país, mas também preparam uma novidade: o Cruzeiro Cabaré. Sobre as ondas, o trio de sertanejos vai receber convidados como Maiara e Maraisa e a banda Raça Negra. Quem toca o projeto é a Opus, um fundo de investimento que comprou uma série de apresentações.

O mar também vai ser destino de Zezé Di Camargo e Luciano, com mais uma edição do cruzeiro É o Amor.

Em terra firme, Edson e Hudson vão se juntar a Gian e Giovani num novo projeto: Boate Azul. A ideia é reunir no repertório grandes sucessos das duas duplas e reforçar o espírito de união entre os sertanejos.

Enquanto isso, o Embaixador Gusttavo Lima promete abrir as portas do Buteco mais famoso do país em turnê que deve ser marcada por grandes apresentações do artista, como a que recentemente levou ao delírio um público de 35 mil pessoas, em São Paulo.

A grande expectativa fica por conta da turnê Patroas. Duramente impactado pela tragédia que matou Marília Mendonça, no início de novembro, o projeto segue oficialmente sem definição.

Sucesso nas plataformas digitais, Piseiro e Forró ganharão um festival próprio em 2022

Alguns dos maiores nomes do forró e do piseiro vão se unir num festival que vai rodar o Brasil no próximo ano. Com um line up que reúne Xand, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e João Gomes, o Festiva Viiixe já tem edições marcadas para 13 capitais em 2022, que começa a rodar o país em março.

Promovido pela Vybbe, Top Eventos e Tapajós, o evento quer levar um pouco do Nordeste para todo o Brasil, com ambientação e experiências únicas. No projeto, além de muita música, ambientes temáticos, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Natal e Teresina são as primeiras cidades a acompanhar a novidade.

Nenhum comentário