Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Suspeito de tentar estuprar menina de 11 anos em cidade sergipana é preso enquanto jogava dominó em praia de Salvador-BA

Na última quinta-feira, 09, após o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil de Sergipe e da Bahia, André Francisco de Oliveira, o “Macaxeira”, suspeito de estuprar uma menina, num matagal em Nossa Senhora do Socorro, no ano passado foi preso numa praia em Salvador (BA).

“Macaxeira foi preso na Praia de Itapuã, por equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da PC da Bahia, depois do compartilhamento de informações. No momento da prisão, ele jogava dominó com colegas”, informou a PC de Sergipe.

O suspeito será recambiado para o estado sergipano, onde ficará à disposição da Justiça. Na época, o crime revoltou os moradores da localidade.

O CRIME:

A menina estava voltando para casa, no dia 08 de outubro de 2020, quando foi abordada pelo homem, que inicialmente fez algumas perguntas e depois a arrastou para o matagal.

“Ele estava com uma faca do tipo peixeira, ameaçou a vítima de morte e tentou tirar as vestes da criança, momento em que ia passando um senhor de bicicleta e notou uma movimentação estranha. O suspeito alegou que a vítima era sua namorada e correu”, detalhou a delegada Luciana Pereira.

A fuga do homem foi filmada por populares e as imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Desde então, a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia Metropolitana tentava encontrar o homem, para cumprir o mandado de prisão.

“Na época, embora o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não tenha atestado conjunção carnal, a legislação tipifica o caso como estupro de vulnerável”, disse a Polícia Civil.

Nenhum comentário