Publicidade

ANUNCIANTES

Batida entre dois ônibus na BR-359 deixa 4 mortos no interior da Bahia

Um grave acidente (sinistro) foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), na BR-359, em Correntina, no Oeste da Bahia, envolvendo dois ônibus, deixou ao menos quatro mortos e vários feridos, de acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro deixou também quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

Segundo a PRF, o ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília (DF), por volta de 21h, com destino a Carinhanha (BA), que também está localizada no oeste baiano. O condutor teria realizado uma ultrapassagem, porque havia outro ônibus parado na rodovia. Durante a manobra, ele bateu num terceiro ônibus, que seguia na direção contrária.

De acordo com a Corporação, ainda não há detalhes sobre a ocorrência. As identidades das vítimas fatais não foram divulgadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que entre as crianças estava um bebê.

A PRF informou também que as quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes. Uma delas está em estado grave. O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o outro ônibus que foi atingido tinha 18 pessoas.

Nenhum comentário