Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Público grita ‘Fora Bolsonaro’ em show de Claudia Leitte e cantora fica em silêncio


O silêncio da cantora Claudia Leitte diante de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu show repercutiu nas redes sociais. A apresentação ocorreu no último dia 1º, em Natal (RN). Em determinado momento, fãs entoaram o grito de “Fora, Bolsonaro”, mas a artista baiana pareceu ignorar o canto de protesto do público contra o presidente.

 

A postura da cantora rendeu críticas na internet. Usuários do Twitter comentaram sobre a atitude da artista e um internauta até falou estar decepcionado.

 

Essa não foi a primeira vez em que manifestações contra Bolsonaro surgiram durante apresentações musicais. Recentemente, em dezembro, Gusttavo Lima e Ivete Sangalo também passaram por essa situação. Enquanto Lima ignorou o clamor, Sangalo incentivou os xingamentos ao presidente. Pocah também apoiou os protestos em um show de celebração do Ano Novo.

 

Em novembro, Leitte foi atacada por apoiadores e filhos de Jair Bolsonaro nas redes sociais após realizar um show com aglomeração em São Paulo (SP). No Twitter, a hashtag “#ClaudiaLeitteGenocida” foi posta nos assuntos mais comentados da rede social, grande parte impulsionada por admiradores do presidente.

Internautas chegaram a chamá-la de “hipócrita” por ter defendido o movimento “Fique em Casa” no ápice da pandemia e ter feito a apresentação.

Nenhum comentário