MAIS NOTÍCIAS:
A Polícia Civil de Paulo Afonso(BA), prendeu um homem por estupro de vulnerável praticado na cidade Adustina, nesta nesta sexta-feira (18/2), por intermédio da Divisão de Capturas. Acusado de abusar sexualmente de uma criança, fato ocorrido em 2020. Ele tinha mandado de prisão n. 0000113-56.2020.8.05.0189.01.0001-24, e respondia pelo processo 0000113-56.2020.8.05.0189, VARA CRIMINAL – Paripiranga por estrupo de vulnerável. Morador de Adustina(BA), o acusado foi preso na zona rural de Pedro Alexandre pela equipe da 18ª COORPIN de Paulo Afonso.
Após utilizar sistemas de inteligência policiais, localizaram o paradeiro do foragido da justiça, VALMIR PINTO DOS SANTOS, de 46 anos, vulgo Valmir de João de Virgílio, e, de imediato, informou aos policiais civis da delegacia de Pedro Alexandre, onde com as informações, foi localizado nesta sexta-feira, por volta das 05h30min, homiziado em uma fazenda na zona rural da cidade de Pedro Alexandre, onde a equipe policial efetuou com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:
Feitos os registros das ocorrências; o cumprimento com êxito de todos os mandados, comunicação aos juízes dos respectivos processos e encaminhamento dos presos para o presídio de Paulo Afonso.