Condutor do Samu usa ambulância para ir à residência da ex-esposa e agredir o ex-sogro em Aracaju-SE

MAIS NOTÍCIAS:

Um morador, que prefere não se identificar, denuncia que um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conhecido como Marquinhos, teria agredido o seu ex-sogro, um idoso. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 14, na Travessa José Rodrigues, no bairro São José, em Aracaju. Ainda de acordo com a denúncia e com vídeos de câmera de segurança, o condutor chega à residência da ex-mulher por volta do meio-dia e dirigindo uma ambulância do Samu.

O profissional estacionou o veículo, desceu, bateu palmas por duas vezes,  até a chegada de um idoso, o pai da sua ex-esposa. Com uma chave na mão, ele abre o cadeado e o condutor do Samu entra na residência. Juntos, eles vão para o interior da casa.

Nos próximos 52 segundos, a câmera de segurança não registra nenhuma ação do condutor. Tempos depois, uma mulher com farda do Samu desce da ambulância e entra na casa. Nas imagens é possível ver que ela chega a acelerar os passos, e instantes depois, volta conduzindo o motorista para o veículo. Ele é colocado pela mulher no banco da frente e ela vai para o banco do motorista. Após isso, os registros mostram a ex-mulher fazendo um sinal com as mãos em direção à ambulância, que sai do local.

Segundo o denunciante, é neste momento que a mulher grita por socorro. O apelo foi ouvido por ele em sua casa. “Ontem, ele veio com a viatura, entrou na residência e agrediu o pai da ex-mulher, que teve bebê há cerca de dois meses. Ela saiu gritando na porta, pedindo por socorro, porque o pai, um senhor de idade, foi agredido. Ele por diversas vezes agrediu a ex-mulher. Quando ela começou a gritar, a mulher que trabalha com ele desceu da ambulância, colocou ele no carro e arrastou o veículo. Ele não passou dois minutos dentro da casa”, relatou com exclusividade ao Portal Fan F1.

O caso revoltou os moradores da localidade. “O pai dela abriu o portão para ele e ele não respeitou nem um idoso, e muito menos ela que está recém-parida. Está todo mundo assustado, foram para a porta ver o que era. Esse cara é problemático”, disse.

Uma equipe do Grupamento Tático Especial de Motos (Getam) foi acionada, mas ao chegar ao local, não encontrou o condutor.

Ainda de acordo com o morador, o acusado reside em outro imóvel na mesma rua. Ele denuncia ainda que por diversas vezes o homem utiliza da ambulância, fora do horário de trabalho, para resolver assuntos pessoais, inclusive o mesmo disponibilizou imagens do circuito interno de segurança de sua residência, que flagra por diversas vezes, em dias e horários diferentes, a ambulância parada na porta de sua residência.

"Não é a primeira vez que ele entra em alta velocidade na contramão, e isso ocorre em diferentes horários do dia. Acho um desrespeito à população, na hora do trabalho, ele está circulando na cidade para resolver questões pessoais", finalizou o denunciante.

Samu

Em nota, "A Superintendência do SAMU 192 Sergipe, tão logo tomou conhecimento sobre o assunto, convocou o condutor da ambulância para prestar esclarecimentos e encaminhou o relato por escrito para abertura de procedimento administrativo".

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Condutor do Samu usa ambulância para ir à residência da ex-esposa e agredir o ex-sogro em Aracaju-SE
Condutor do Samu usa ambulância para ir à residência da ex-esposa e agredir o ex-sogro em Aracaju-SE
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhDviwaOWfzBoSFRzp8CrH30k8iGGLCzPse1ja2Pb9l4qHgeSCOIocM-3cwA0pLYducXlbQn2gTm2Wzm6HdDWdqphd8Bbrh6X7WxTIwn1eMRgDj0vP6HxSdyBneG21BIzTT0Jb7y6ms_CbDjHfQ49zCODBG1yTrdNwXeBMzgMQGTbOtDyEmK-5l1RiE=w400-h256
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhDviwaOWfzBoSFRzp8CrH30k8iGGLCzPse1ja2Pb9l4qHgeSCOIocM-3cwA0pLYducXlbQn2gTm2Wzm6HdDWdqphd8Bbrh6X7WxTIwn1eMRgDj0vP6HxSdyBneG21BIzTT0Jb7y6ms_CbDjHfQ49zCODBG1yTrdNwXeBMzgMQGTbOtDyEmK-5l1RiE=s72-w400-c-h256
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2022/02/condutor-do-samu-usa-ambulancia-para-ir.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2022/02/condutor-do-samu-usa-ambulancia-para-ir.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content