Zezé Di Camargo não conseguiu esconder sua preocupação com a saúde mental do amigo, o cantor Zé Neto, que está afastado dos palcos para tratar da depressão . Em entrevista ao site ‘Conceito Sertanejo’, o famoso contou que montou um grupo de amigos para visitar o artista.
“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani, o Edson, do Edson & Hudson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, para pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele e falar assim: 'ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você'”, disse ele.
“Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele lá uns três, quatro dias, o tanto que ele quisesse, cantando e tocando com ele para dar uma elevada no astral dele”, contou o pai de Wanessa Camargo.
Zezé ainda explicou que a família de Zé Neto pediu um tempo para a realização do encontro. “A família pediu mais um tempo, estava ainda bem chateado... Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família”, afirmou.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo Zé, amizade mesmo por ele. É um cara que tem um coração maravilhoso, é um meninão no bom sentido. Sou apaixonado pelo Zé. É um cara muito especial, ele a família”, concluiu.