Conforme as investigações, três homens estariam envolvidos no crime. Um
dos autores apontados pela Polícia Civil já havia sido preso e
confessou ter entrado em uma briga com as vítimas durante um campeonato de
sinuca na região.
Segundo informações da Polícia
Civil, os criminosos foram localizados no final da tarde do domingo e, ao serem
abordados pelas autoridades, eles reagiram, sendo atingidos e não resistindo
aos ferimentos.
As vítimas tinham entre 26 e
61 anos e eram moradores das cidades de Ribeirópolis e Carmópolis.
Três vítimas eram de Ribeirópolis e as outras três de Carmópolis. Um dos suspeitos de envolvimento na chacina foi preso, mas outros dois continuam foragidos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão durante um campeonato de sinuca.
Jeovane Góis Lima | o mecânico de 31 anos, era solteiro e não tinha filhos. Segundo a família, era muito tranquilo e querido entre todos que o conheciam.
João Paulo Santana Bispo | com 31 anos, João também era morador da cidade de Ribeirópolis.
José Valduilson Oliveira | com 61 anos, José Valduilson havia se aposentado recentemente. Segundo familiares, ele era casado e deixa dois filhos. Os funeráis de João Paulo, Jeovane e José Valduilson serão realizados no mesmo local, no Ginásio de Esportes de Ribeirópolis. Os sepultamentos estão marcados para 17 horas.
Jackson Carvalho | o ajudante de pedreiro, de 26 anos, era casado e não tinha filhos. Ele trabalhava em Japaratuba, onde morava. O funeral foi marcado em Itabaiana, na casa de familiares, e o sepultamento em Frei Paulo, onde ele nasceu.
Jeferson Sabino Bonfim | o autônomo de 29 anos, era casado e não tinha filhos. Morava em Carmópolis, e segundo a família, era uma pessoa comunicativa e amorosa. Ainda não há informações sobre o funeral.
Segundo a Polícia Civil, a sexta vítima é Adriano Bispo dos Santos, 36 anos. O g1 não conseguiu entrar em contato com a família.