Recent

Xuxa confirma saída da Record e aumenta rumores de retorno à Globo

A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já tem data para acabar. A apresentadora que estreou na emissora em 2015, confirmou que ficará apenas até o final deste ano. Em entrevista ao jornal O Globo, ela revelou o encerramento do vínculo, sem contar como será seu futuro na TV.

“Infelizmente Porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’’, que era a continuação da minha casa. Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’, revelou neste sábado (19).

Na entrevista, Xuxa falou também sobre o livro ‘Memórias’, que não pretende casar, que está louca para ser avó e e o motivo que não fala muito de Marlene Mattos em sua obra. “Você fala o que você quer e dá importância a quem gostaria. Não falar dela não seria normal. Falar demais seria anormal também. Porque eu acho que as pessoas já viram e souberam o que aconteceu ( o rompimento). É difícil falar porque expõe o outro. A história é dela também. Já vi livros de pessoas que descrevem relacionamentos. Não concordo com isso. Você sabe se a pessoa queria que você contasse? Tem que respeitar!”.

Com a saída confirmada, os boatos de que ela estaria de volta para Globo, aumentaram. Em outubro do ano passado, Xuxa foi vista acompanhada do namorado, Junno Andrade, na surdina nos Estúdios Globo em um final de semana.

Nenhum comentário