Recent

Os pilantras que sem aparecer estão mamando nas tetas da viúva deveriam ter a hombridade de defender Deri do Paloma


Os profissionais da malandragem das falcatruas que andavam escondidos e calados, estão aproveitando um fato novo para apedrejar o prefeito Deri do Paloma.

Embora não concordando com essas atitudes só faço exceção aos hoje vereadores da oposição, isso porque não concordando com as omissões nos governos anteriores, é até aceitável, já que compunham a base de sustentação do governo e infelizmente observavam as irregularidades sem nada falar, muito embora não seja  somente em Jeremoabo que essas anomalias acontecem. 
Como é de conhecimento de todos não concordo com o modo de governar do prefeito Deri do Paloma, desde os primeiros dias do seu governo que venho criticando e ainda não parei.

O que me indigna  é observar um bando de fariseus querendo dar uma de honesto, aproveitar de supostas fraudes da atual gestar para tentar apedrejar o mesmo, escandalizar perante a opinião pública como se fosse coisa do outro mundo, como se fosse uma coisa excepcional em Jeremoabo.

O que o governo Deri do Paloma iniciou a praticar, não é nada mais, nada menos, do que a continuidade dos governos anteriores, aliás, para em comparação aos (des)governos anteriores, agora foi que o Deri começou a engatinhar.

Para esses enganadores que se fingem de desentendidos entrem nos sites da Justiça Estadual e Justiça  Federal e relacione a lista de réus por usurparem o erário público municipal, dinheiro do público.

A maioria dos eleitores de Tista  de Deda assim como os eleitores de Deri são pessoas honestas que votam na esperança de mudanças e dias melhores para Jeremoabo, porém, existem um foco de câncer intitulado colarinhos brancos, que vivem iguais a macacos pulando de galho em galho procurando se locupletar  de atitudes ilícitas.

Mais uma vez informo, não tenho cargo no governo Deri, não quero emprego em prefeitura, não apoio o modo de governar de Deri, porém, não posso ficar calado quando vejo quem passou a vida compartilhando com falcatruas e trambicagens,  hoje querer passar como dono da honestidade.

Quem errou, quem for podre que se quebre, no entanto, não custa nada apelar para a coerência.

Encerro citando o Ministro Barroso : "A corrupção mata na fila do SUS, mata na falta de leitos nos hospitais"

Do Blog Dedé Montalvão

Nenhum comentário