Recent

Jeremoabo BA: colisão entre carro e moto mata mulher de 43 anos na BR 110


Um acidente ocorrido hoje (28.02), por volta de 10 horas, deixou como vítima fatal a Sra. Gilvanete de Jesus Silva, 43 anos, que vinha de moto da comunidade Beira Rio (Honda Preta Placa ESV 1159 São Bernardo do Campo SP), onde residia, e ao tentar entrar na BR 110 foi colhida violentamente pelo veículo UNO 5230 licença de Recife, Táxi, que trafegava no sentido Ribeira do Pombal a Paulo Afonso BA.

O exato local foi entre os quilômetros 88 e 89 da BR 110, a 11 Km da sede do município de Jeremoabo BA. Segundo informações colhidas, a falecida ia fazer uma visita a sua mãe, conhecida como Zefinha, na comunidade Alto da Cachoeira.

O garoto de iniciais P.J.S, de 10 anos, que ia na garupa da moto, foi conduzido ao Hospital Geral de Jeremoabo BA e até o fechamento da matéria não havia informações sobre os eu estado de saúde.

O local onde ocorreu o acidente é realmente de alta periculosidade. A saída das estradas vicinais para chegada a BR está num local onde não existe aviso ou sinalização e a visão não é boa e só por muita sorte e proteção divina não tem acontecido muitos fatos da natureza.

Comentários ainda davam conta que Gilvanete estava sem capacete e no para-brisa do veículo é possível ver marcas de cabelos, o que confirma informação e comprova a violência do choque.

O corpo foi removido pelo IML e os veículos recolhidos pela Delegacia Territorial de Jeremoabo BA.

Nenhum comentário