Recent

Ratinho quer Eduardo Costa apresentando nova versão do Sabadão Sertanejo


SBT estuda a possibilidade de voltar com o programa “Sabadão Sertanejo”, que foi apresentado pelo apresentador Gugu Liberato nos anos 90.

A emissora de Silvio Santos estaria pesquisando alguns nomes da música sertaneja para comandar a atração que iria ao ar nas noites de sábado.
No entanto, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho está fazendo um loby dentro da emissora paulista. Mas o principal objetivo é que o sertanejo Eduardo Costa posa comandar o atração semanal no SBT.
O Movimento Country ouviu pessoas próximas ao apresentador que revelaram que a exposição em um programa ajudaria a limpar a imagem do cantor. Recentemente Eduardo Costa se envolveu em diversos escândalos e sua imagem ficou manchada no meio sertanejo.
Além disso, Ratinho resolveu usar a estrutura da sua rede de rádios e TV no Paraná, a Rede Massa, para promover e realizar a gravação do DVD “Cabaré” após o desentendimento entre Leonardo e Eduardo e também o rompimento de contrato com a Sony Music.
Após morte de Gugu, SBT quer ressuscitar o “Sabadão Sertanejo”
A música sertaneja está em alta na TV Brasileira. Além da Globo e da Record que já demonstrou interesse pelo cantor Gusttavo Lima, agora chegou a vez do SBT.
A emissora de Silvio Santos estuda a viabilidade de relançar o programa “Sabadão Sertanejo”, que foi sucesso nos anos 90 sob o comendo de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.
Em seu canal oficial do YouTube, o SBT tem postado alguns vídeos antigos do programa que tem tido uma ótima repercussão entre os internautas.
Uma das apostas da emissora é colocar no comando uma dupla sertaneja feminina e apostar no “feminejo” assim como a Globo faz com Simone e Simaria e Maiara e Maraisa.
Não se sabe ainda quando a produção começará a gravação dos pilotos e quais artistas serão convidados para fazer o teste. A equipe do Anhanguera aguarda o sinal verde de Silvio Santos para começar a pré-produção do programa que poderá estrear no segundo semestre de 2020.

Nenhum comentário