Recent

Paulo Afonso-BA: Luiz de Deus chama vice-prefeito Flávio Henrique de funcionário fantasma


O prefeito de Paulo Afonso(BA), Luiz Barbosa de Deus (PSD) ficou pra lá de empolgado durante a inauguração do comitê central de campanha, isso porquê durante a manhã de domingo foi marcada por visitas a alguns pontos da cidade em companhia de autoridades políticas que vieram ao município. 

O evento começou logo cedo na manhã deste domingo(27). Houve adesivaço, plotagem de veículos no comitê central. Logo após as 15h o evento contou com as ilustres presenças do Senador da República Otto Alencar(PSD/BA), do Deputado Federal Otto Alencar Filho(PSD/BA), Deputado Estadual Paulo Rangel(PT/BA) e do ex-prefeito Paulo de Deus que chegou ao evento cercado por correligionários e conseguiu arrancar muitos aplausos que distante do poder há tantos anos, ainda goza do prestigio político com carisma pra lá de inabalável.

Durante discurso que durou aproximadamente 6 min Luiz não perdeu a chance de alfinetar seus principais adversários, e disse que, a partir do momento em que seu nome for citado em quaisquer circunstâncias ou que sofra ataques sórdidos não ficará provocação sem resposta, seja de onde partir, dispara.

O evento que durou cerca de 2h foi marcado com a presença de secretariados, funcionários da prefeitura, vereadores e novos postulantes a Câmara Municipal. A coligação JUNTOS SOMOS MAIS PAULO AFONSO conta com a participação de 128 candidatos dos partidos PSC / DEM / PSD / REPUBLICANOS / PC do B / PDT e AVANTE.

O laranja

Segundo as afirmações do prefeito, o vice-prefeito Flávio Henrique afirmou que na prefeitura “havia funcionários fantasmas que ganhavam sem trabalhar”, e Luiz contra atacar:

Eu não sei se há funcionários fantasmas e laranjas na prefeitura de Paulo Afonso. Se eu soubesse já teria demitido tudo quanto fosse. Ele (Flávio) tem a obrigação de denunciar a justiça, pois ele é o responsável pela gestão, avalia Luiz.

“Ora, sinceramente se lá existe fantasmas, o único fantasma que eu conheço é ele. Eu estou dizendo com toda sinceridade, quem recebe o erário público sem trabalhar, esse aí é fantasma, está entendendo? E eu quero dar um recado, a partir de hoje eu vou responder todos os questionamentos que disserem que existe na prefeitura de Paulo Afonso. Começou a campanha e vou responder, e não é com mentiras não, vou responder com honestidade para qualquer cidadão verificar se eu estou falando a verdade ou se eu sou mais um mentiroso dessa cidade”, desabafou o prefeito para o delírio da militância, ao reafirmar que é um cidadão honesto que cuida do erário publico com todo rigor.

Em discurso, Luiz afirmou que é preciso que cada cidadão analise o comportamento, propostas e planos de cada candidato que venha gerir os destinos do município. Para finalizar Luiz tirou disparou: “Laranja não faz parte do meu linguajar, no meu dicionário não existe isso, pode existir no dele,” finalizou.

Da redação Portal Conexão Verdade.com

Nenhum comentário