Recent

Secretaria de Infraestrutura da Bahia anuncia licitação para construção de ponte em Coronel João Sá-BA

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) um aviso de licitação para a construção de uma ponte de 52 metros de extensão, sobre o Rio do Peixe, no trecho de acesso ao Distrito de Sanharol, em Coronel João Sá (BA). A publicação é direcionada às empresas que venham a se interessar na realização da obra.

A ponte que passa sobre o Rio do Peixe, em Coronel João Sá, na Bahia, ficou submersa depois que o município foi invadido pela água de uma barragem que fica no distrito de Quati, localizada na cidade vizinha de Pedro Alexandre, ocasião em que foi noticiário nos principais veículos de comunicação do Brasil em (11/07/2019). Por conta disso, moradores ficaram mais de 18h “ilhados”, sem poder ir do centro para os povoados da zona rural e vice-versa.

Mais de quarenta bombeiros militares da Bahia resgataram moradores vítimas de enchente. Na época o prefeito Carlinhos Sobral(MDB) cancelou a festa que esta previsto para os próximos dias 27 e 28 a festa em comemoração a emancipação política do município. 

O certame irá ocorrer pela modalidade de tomada de preços e é do tipo de menor preço. A sua realização se dará por meio de vídeo-conferência, em decorrência da atual situação de emergência ocasionada pela pandemia de Covid-19.

As propostas devem ser enviadas até às 17h30 do dia 14 de setembro e a abertura da licitação acontece no dia 15, a partir das 14h30 e poderão ser acessadas através dos seguintes endereços eletrônicos:


http://www.infraestrutura.ba.gov.br/licitacoes ou https://comprasnet.ba.gov.br/content/sess%c3%a3o-virtual. Maiores informações a respeito do certame podem ser obtidas em contato com o (71) 3115-2174 e mediante o site ou e-mail (cpl@infra.ba.gov.br) da Secretaria de Infraestrutura.


Da redação Conexão Verdade

jornalismo@conexaoverdade.com

Nenhum comentário