Recent

De gravadora nova, Joelma é processada em R$30 mil por não pagar aluguel


Após assinar um contrato com a gravadora de Rick Bonadio, nem tudo está bem na vida de Joelma. Segundo as informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora é acusada pela dona de um imóvel em Goiânia, Goiás, por Joelma não pagar o aluguel da casa onde morava e nem a multa de rescisão de contrato. A proprietária, que não quis revelar sua identidade, informou que está pedindo através da Justiça apenas o valor da causa, cerca de R$ 30 mil. Joelma ainda não se pronunciou sobre o caso.
Joelma entra em nova fase na carreira
A cantora assinou um contrato de três anos com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, o homem que descobriu o grupo Rouge. Já em abril, com o lançamento do seu mais recente registro audiovisual, gravado em Goiânia, serão lançadas duas músicas inéditas com direção de Rick Bonadio como bônus do material. “Sempre fui fã da Joelma, pelo talento, pela voz e pelo exemplo de mulher. Tê-la na nossa gravadora é uma grande alegria”, explica Rick Bonadio para o “Uol”.

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos”, disse Joelma

Em recente entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Joelma, inclusive, se mostrou um pouco culpada por ser uma mãe que trabalha demais: “Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, disse ela chorando.

Joelma opina sobre carreira solo de Ximbinha: “É de dar dó”

Joelma está em um momento de renovação na carreira ao lançar um EP mesclando vários ritmos! A cantora abriu o coração em entrevista a Leo Dias, do site “UOL”, sobre a carreira do ex-marido, Ximbinha, com quem compartilhou o comando da Banda Calypso por quase 20 anos! “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar. Sobre a carreira dele é de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, disse.

Nenhum comentário