cobertura-das-eleicoe

Rui já admite consolidação de três candidaturas em seu grupo contra Bruno Reis

MAIS NOTÍCIAS:

Apesar de ainda chamuscado com a improdutiva usina de outsiders para concorrer à Prefeitura de Salvador que auxiliares criaram e na qual ele próprio enganosamente apostou, o governador Rui Costa (PT) parece ter se convencido de que a disputa com o pré-candidato do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno Reis, deve ser feita por políticos tradicionais de seu campo e que há uma necessária tendência de afunilamento entre eles para que a campanha seja disputada em melhores condições de competitividade.
Em conversa esta semana com pelo menos dois interlocutores diferentes, o governador admitiu a sobrevivência, entre os que estão colocados, de pelo menos três nomes como representantes de seu grupo na sucessão de Salvador. Ele acredita que as pré-candidaturas de Olívia Santana, do PCdoB, e de Lídice da Mata, que ainda não foi oficializada pelo PSB, podem se converter em apoio a um nome do PT, preferencialmente do deputado estadual Robinson Almeida, solução pela qual poderia se empenhar.
Paralelamente ao nome petista, que representaria mais marcadamente o campo de esquerda, coexistiriam as candidaturas do deputado federal Sargento Isidório, do Avante, vocalizando o eleitorado mais popular, e o do deputado federal Bacelar, do Podemos, segundo comentários nos meios governistas, com melhores chances de avançar sobre fatia do eleitorado situado ao centro e identificado com o representante democrata, principalmente se for politicamente ajudado por seu grupo.
Nas duas conversas, Rui não declarou abertamente se acredita que a nova modelagem em cuja construção aposta pode ser suficiente para desbancar o candidato de ACM Neto do favoritismo que a oficialização do seu lançamento pelo prefeito só deve ampliar, mas deu a entender que pode se transformar na opção mais racional para que a campanha imponha a Bruno o enfrentamento de um debate sobre o projeto para a cidade que foi hegemonizado pela administração municipal atual.
Os dois interlocutores admitiram a este Política Livre que não tiveram coragem de questionar o governador sobre o tempo mal consumido no grupo com as discussões em torno do seu apoio ao nome do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, que passou a ser recentemente questionado por pré-candidatos como Olívia Santana e nomes do próprio PT. Mas afirmam que o encontraram aparentemente mais interessado na disputa do que antes de ter se submetido à cirurgia que o obrigou a afastar-se de suas atividades administrativas.
>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,85,Alagoinhas,8,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,64,Brasil,222,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,12,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,42,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,138,Educação,42,Eleições 2020,45,Eleições 2022,14,Entreteniment,1,Entretenimento,315,Esporte,193,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,236,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,7,Justiça,240,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,126,Paraíba,14,Paraná,2,Paulo Afonso,43,Pernambuco,168,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,257,Política,386,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,177,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,177,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,192,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Rui já admite consolidação de três candidaturas em seu grupo contra Bruno Reis
Rui já admite consolidação de três candidaturas em seu grupo contra Bruno Reis
https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2019/11/rui-costa_fernando-vivas_govba-900x615.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/01/rui-ja-admite-consolidacao-de-tres.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/01/rui-ja-admite-consolidacao-de-tres.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content