Recent

Carregamento com 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal é apreendido em Tucano-BA


Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma carga com mais de 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal na tarde da última quarta-feira (24), no quilômetro 277 da BR 116, no município de Tucano, região nordeste da Bahia.

Segundo a PRF, a Operação Tamoio II teve início após a ação de um motorista de caminhão, que estava parado na bomba de combustível de um posto para abastecer, mas, ao avistar a viatura policial, deixou o local.

Os policiais suspeitaram do comportamento e abordaram o motorista, que mostrou sinais de nervosismo e prestou informações desconexas. Após alguns momentos, o caminhoneiro afirmou que levava um carregamento de bebidas, porém não tinha a nota fiscal da mercadoria, pois só a receberia no percurso da viagem.


De acordo com a PRF, o motorista contou que efetuou o carregamento em Salvador e tinha como destino a cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho.

Os policiais apreenderam a carga e acionaram a Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA), com sede em Paulo Afonso, que constatou a situação irregular do produto. (G1)

Nenhum comentário