Recent

Deputado que pretende disputar presidência da Câmara dos deputados presenteia colegas com anel de ouro


O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Capitão Augusto (PR-SP), presenteia anel banhado a ouro para colegas de Parlamento. O “croqui” do acessório tem sido enviado para os gabinetes, com o pedido de numeração do dedo do deputado.
De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, o anel de ouro ainda é grafado com o símbolo do Congresso Nacional e a expressão “Poder Legislativo” inscrita em uma das laterais. No material enviado aos colegas, ele explica que o presente é em comemoração à 56ª legislatura.
À publicação, o Capitão Augusto disse que se trata de uma “cortesia”, sem interesse eleitoral. Segundo ele, “menos de dez” parlamentares receberão o mimo, que tem saído do seu próprio bolso. O preço, no entanto, não foi revelado.
Outros 180 anéis, desta vez de prata, deverão ser distribuídos a deputados defensores dos grupos de Caçadores, Atiradores e Colecionadores de Armas (CAC). O acessório traz como inscrição a sigla dentro de um alvo de stand de tiro. Uma lateral contém a inscrição “frente parlamentar”, e outra contém o brasão da República.
Ainda segundo a coluna, no ano passado o também líder da bancada da bala presentou os colegadas com um prendedor de gravata em formato do fuzil.

Nenhum comentário