Recent

Ribeira do Pombal-BA: Caminhoneiro é preso transportando 300 mil maços de cigarros do Paraguai avaliado em R$ 1,5 milhão

Um homem foi preso por transportar 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR 110 em Ribeira do Pombal na noite desta quarta-feira, 30, na BR 110 em Ribeira do Pombal, a 237 km da capital. O material apreendido é avaliado em R$ 1,5 milhão.

A ação aconteceu quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que o motorista de um caminhão dirigia de maneira perigosa na rodovia a ponto de quase causar acidente ao ‘fechar’ outro veículo na via de trânsito.

Com isso, a PRF interceptou o veículo na altura do quilômetro 170. Na fiscalização, foi encontrada uma pequena porção de cocaína na cabine do veículo.  Aos policiais, o motorista disse que a carroceira estava vazia.

Ao aprofundar a vistoria e ao verificarem o compartimento de carga, descobriram diversas caixas com pacotes de cigarros, totalizando 300 mil maços. O motorista de 31 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Civil de Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário