Publicidade

ANUNCIANTES

Criminoso é preso em Adustina, após cometer homicídio em Antas-BA

Na tarde da última sexta-feira, 12, policiais militares do 4º Pelotão/ Adustina-BA, foram informados de que um homem teria acabado de cometer um homicídio em Antas-BA, e estava no povoado Adustinense, conhecido como Baixa Vermelha. 

Os militares seguiram para o local, onde visualizaram o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, porém foi alcançado. Com o rapaz, os militares encontraram uma arma de fogo, cal, 32, contendo duas munições, sendo uma intacta e a outra deflagrada. C.N.S, de 21 anos, confirmou ter sido o autor do homicídio no município vizinho, tendo como motivação um desentendimento com a vítima. Ainda aos policiais, o mesmo confirmou que o revólver encontrado sob a sua posse, se tratava da arma utilizada no crime. 

Na sequência, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado juntamente com a arma de fogo para a adoção das medidas cabíveis. Até o fechamento desta matéria as autoridades não tinham divulgado as circunstâncias em que o crime ocorreu, tampouco a identidade da vítima.

Nenhum comentário