Publicidade

ANUNCIANTES

Policial Militar é encontrado morto dentro de cela no 20° BPM em Paulo Afonso-BA


Um policial militar foi encontrado morto dentro de uma cela na manhã desta quarta-feira (31), no 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Paulo Afonso há cerca de 470 km da capital Salvador.

De acordo com as informações preliminares, o corpo do Sd Danilo da Silva foi encontrado caído e sem vida às 6h na cela onde o militar estava detido. O policial sofria de depressão e apresentava problemas psicológicos segundo 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ainda conforme as informações, o PM fazia greve de fome e na tarde de ontem (30), teve um surto psicótico. O mesmo foi atendido por uma equipe do SAMU e medicado por volta das 3h30min.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso que vai determinar a causa da morte. Um inquérito policial militar deve ser instalado para apurar as circunstâncias da morte do soldado.

Formado em 2011, o soldado Danilo tinha 10 anos de atuação na PM. Ele era natural de Delmiro Gouveia-AL. Segundo informações apuradas pelo Conexão Verdade,  Danilo é suspeito de estupro e ameaça contra adolescente de 17 anos de idade, em Delmiro Gouveia, caso ocorrido no dia 21 de abril de 2017, naquele município.

Nenhum comentário