Publicidade

ANUNCIANTES

Ação contra o tráfico de drogas, termina com acidente, um morto e dois presos, em Cipó-BA

A madrugada desta quarta-feira (28) foi bastante movimentada em Cipó-BA. Por volta de 00:15h, policiais militares da 21ª CIPM em ação conjunta com a CIPE Nordeste, montaram uma estratégia para impedir a prática de tráfico de drogas na cidade, mediante informações obtidas por equipes da inteligência policial.

Os militares flagraram o momento em que um veículo Fiat Uno AYN 3941, com licença de São Paulo entrou na Rua do Jorro, bairro 13 maio, e que numa residência, os ocupantes do veículo, realizaram a entrega de um pacote a um rapaz que se encontrava em frente ao local. Com a aproximação policial, o condutor do carro deu início a uma fuga, sendo acompanhado a todo momento pelos policiais.

Foram realizados diversos cercos pelas ruas da cidade, sendo que numa dessas ações, o suspeito rompeu o bloqueio, passando a efetuar disparos de arma de fogo, contra os policiais, que revidaram. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção, chocando o carro contra a porta de um estabelecimento comercial. No veículo foi encontrado um casal, identificado como Samuel Oliveira Veras de Souza, 42 anos, e Andreia Leite Gouveia (Coroa), 39 anos, ambos feridos, sendo o homem baleado,  e a mulher devido ao acidente. O casal foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, onde Samuel não resistiu e evoluiu a óbito, enquanto Andreia foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde se encontra custodiada.

Na sequência os policiais seguiram para o local onde foi iniciada a diligência, sendo possível encontrar mais material ilícito, bem como prenderam Eduardo de Jesus Santos (Dudu), 42 anos, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com todo material apreendido, para a devida lavratura da ocorrência.

Foram apreendidos: dois revólveres cal. 32, sendo um com seis munições intactas, e o outro com seis munições, três delas deflagradas e três intactas; 01 espingarda de caça; 01 tablete de cocaína prensada; 03 poções de cocaína; 03 poções de maconha; 04 pedras de crack; R$ 709,00 em espécie; 02 aparelhos celulares; e o carro utilizado para o cometimento do crime.

Pombal Alerta

Nenhum comentário