Recent

Após polêmicas, Eduardo Costa faz live picante e homenageia recuperados da Covid-19

O cantor Eduardo Costa durante a live transmitida na noite desta quinta-feira (01/04), agradeceu ao apresentador de TV Geraldo Luís, que o presenteou com uma garrafa de vinho consumida ainda durante a transmissão ao vivo, e se mostrou feliz com a recuperação do apresentador. O cantor sertanejoque foi acusado de vazar fotos de Villarim e revelou romance com ex-reallity, realizou a live em tom de sofrência, no entanto, sem grandes polêmicas.

Ele ainda comemorou a recuperação de Edson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, que também foi contaminado pelo corona vírus. Durante o show para os fãs, Eduardo Costa ainda elogiou Chitãozinho e Xororó e mandou abraço aos músicos. Depois de ser esnobado por Leonardo e ser expulso da Live “Cabaré”, Eduardo agradou os fãs acionando gatilhos picantes e comentários pra lá de quentes em tom de saudade.

sertanejo também comemorou depois do apelo que fez aos fãs, a recuperação de sua mãe, que foi internada com corona vírus, e agradeceu os médicos. Eduardo ainda deu recado para todos: “Se protejam, isso é muito sério”. A transmissão chegou a 80 mil visualizações simultâneas e foi muito elogiada pelos internautas no chat em tempo real. A live foi retirada do Youtube na madrugada de hoje(03/04).

Nenhum comentário