#footer Casa de fogos de artifício explode; deixa vários feridos e destrói casas em Crisópolis-BA - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Casa de fogos de artifício explode; deixa vários feridos e destrói casas em Crisópolis-BA

Uma grande explosão atingiu um prédio que comercializava fogos de artifício em Crisópolis, localizada a 200 quilômetros de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14/04) por volta das 14h25min. Conforme o Corpo de Bombeiros, havia cerca de uma tonelada de fogos no local e várias pessoas ficaram gravemente feridas.

Não há informações do que teria motivado a explosão. Por volta das 16h30, viaturas do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas(BA) estavam no local prestando atendimentos. A reportagem da Rede Conexão Verdade entrou em contato com moradores locais para ouvir depoimentos. De acordo com populares havia vitimas embaixo dos escombros após prédio desabar com a explosão. Vitimas foram socorridas e levadas para Salvador.  A delegacia de polícia de Crisópolis, afirmou em contato com a redação deste portal que não se trata de uma fabrica de artifício, e sim de uma residência onde era comercializado o  produto. 

De acordo com a corporação, os feridos não foram atendidos pelos soldados. Ao menos 10 pessoas ficaram feridas. Duas pessoas seguem desaparecidas.

 

Nas imagens gravadas por moradores, foi possível ver que uma grande nuvem de fumaça se formou após a explosão. Ela pôde ser vista de pontos diferentes da cidade. Houve muita correria e gritos de populares contou Ivo Paulo Reis, empresário que tem uma ótica no centro da cidade.




Da redação Rede Conexão Verdade

Nenhum comentário