Publicidade

ANUNCIANTES

Zezé Di Camargo detona Felipe Neto após confusão com sertanejos: "Pivete"


O youtuber Felipe Neto parece ter “comprado uma briga” com cantores sertanejos da qual não dará conta. Após receber uma resposta atravessada de Gusttavo Lima e ser xingado por Zé Felipe, filho de Leonardo, o produtor de conteúdo virou alvo de críticas de Zezé di Camargo.

A briga pública começou após Felipe cobrar atitudes dos sertanejos em prol dos brasileiros durante a pandemia.

– O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas – disse o cantor.

Zezé também questionou a “experiência de vida” de Felipe para que ele pudesse questionar artistas.

– Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós, do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema? – escreveu Zezé.

Recentemente, Felipe Neto despertou a fúria de músicos sertanejos e influenciadores ao acusá-los de não se posicionar publicamente sobre as ações do governo durante a pandemia. Ele também afirmou que os artistas só se preocupam em fazer “livezinhas enchendo a cara”.

Nenhum comentário