Bahia goleia o Santos em estreia na série A do Campeonato Brasileiro

MAIS NOTÍCIAS:


Começou a competição mais importante do Brasil para o Bahia. Diante do Santos, o Esquadrão iniciou a trajetória no Estádio de Pituaçu, neste sábado (29) e o Tricolor buscou apagar de vez da mente do torcedor a última temporada, onde só se livrou do rebaixamento nas últimas rodadas. A primeira impressão deixada pelo time treinado por Dado Cavalcanti foi muito boa. De maneira fulminante, o Tricolor decidiu o jogo em apenas sete minutos com dois gols de Thaciano e um de Juninho, que sacramentou a goleada na estreia.

O Bahia começou melhor na primeira etapa, colocou o time no ataque e criou chances nos minutos iniciais da partida. Com o tempo, o Santos foi se soltando e chegando ao ataque. Com mais posse de bola, passou a cercar a área adversária, mesmo que a defesa Esquadrão se sobressaísse, o que deixou o  jogo sonolento. Apenas depois dos 40 minutos realmente ocorreram jogadas de grande perigo, com Rodriginho chutando para fora quando saiu de cara com o goleiro santista e Marinho sendo para por Mateus Claus nos acréscimos.

A segunda etapa foi de um Bahia fulminante, que fez três gols nos sete minutos iniciais e dominou todo o segundo tempo, onde esperava o Santos ir para o ataque e assustava nos contragolpes. Belo jogo do Bahia e especialmente da defesa tricolor.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8', Rossi cobrou o escanteio para trás para Renan Guedes e o lateral cruzou na área. Gilberto até subiu bem, mas cabeceou mal, longe do gol santista.

Aos 14', Lucas Braga chegou bem na área do Bahia, pela esquerda, ele chegou na linha de fundo e cruzou. A zaga do Tricolor conseguiu tirar e mandar para escanteio.

Aos 35', Mateus Claus saiu da pequena área para afastar de soco a bola, Jean Mota ficou com a sobra e arriscou o chute de longe para pegar o goleiro fora do gol, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 40', a melhor chance da primeira etapa. Rodriguinho recebeu o lançamento por trás da zaga, entrou na área e chutou pela linha de fundo, cara a cara com o goleiro João Paulo.

Aos 45', Marinho chute forte na entrada da área, mas Mateus Claus faz uma grande defesa para evitar o gol.

SEGUNDO TEMPO

Gol de Thaciano para o Bahia no primeiro minuto. Rossi apareceu na direita para chegar cruzando de primeira, e Thaciano entrou livre na pequena área para marcar.

Aos 3', o segundo gol do Bahia e mais um de Thaciano. O Bahia recuperou a bola no meio-campo, e Patrick de Lucca lançou Rossi na direita. O atacante driblou Luan Peres e cruzou para trás. Thaciano chegou batendo para tirar João Paulo da jogada e ampliar o marcador.

Aos 7', o  terceiro gol do Tricolor, desta vez foi de Juninho. Renan Guedes recebeu o passe curto no escanteio e cruzou na medida para Juninho, que subiu sozinho e marcou de cabeça. 

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Bahia goleia o Santos em estreia na série A do Campeonato Brasileiro
Bahia goleia o Santos em estreia na série A do Campeonato Brasileiro
https://1.bp.blogspot.com/-aWMIAlAqQV8/YLOGScg-x_I/AAAAAAAAE74/rnMWxaO_gAAbEtDviUGhR4EfwQCXnHfRACLcBGAsYHQ/s16000/JOGO%2BBAHIA.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-aWMIAlAqQV8/YLOGScg-x_I/AAAAAAAAE74/rnMWxaO_gAAbEtDviUGhR4EfwQCXnHfRACLcBGAsYHQ/s72-c/JOGO%2BBAHIA.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/05/bahia-goleia-o-santos-em-estreia-na.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/05/bahia-goleia-o-santos-em-estreia-na.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content