Náutico vence o Guarani fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Série B

MAIS NOTÍCIAS:

No estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico venceu o Guarani pelo placar de 3 a 1. A vitória do Timbu foi construída toda na etapa complementar com gols de Vinicius, Kieza e Erick. O gol do Bugre foi de Régis.

Com o resultado, o Náutico permanece na liderança do Campeonato com 9 pontos e mantém o 100% de aproveitamento na Série B. O Guarani fica com 4 pontos e na sexta posição.

Embalado pelo título do Campeonato Pernambucano e pelas duas vitórias nesse início de Série B, o Náutico, mesmo jogando fora de casa, partiu para cima do Guarani. Os 20 primeiros minutos da etapa inicial foram de superioridade do time do Timbu.

Entre as oportunidades criadas, o chute de Matheus Trindade acabou indo para fora. Já a cabeçada de Vinícius foi por cima da meta do goleiro Gabriel, da equipe Brugrina.

Os lances de perigo do Náutico fizeram o time do Guarani acordar. Aos pouquinhos, o Bugre foi reagindo, melhorando na partida e conseguindo criar chances de perigo. A finalização de Davó acabou parando no goleiro Alex Alves, enquanto o chute de Bidu de fora da área foi pela linha de fundo. Após as boas chances criadas do Guarani, a partida passou a ficar muito amarrada e com os dois times mais preocupados em marcar forte e neutralizar o adversário do que construir oportunidades de gol.

Assim como na primeira etapa, o Timbu voltou com tudo do intervalo e decidido a mostrar que a boa fase está definitivamente presente na vida do alvirrubro pernambucano. Aos 4 minutos, em jogada em velocidade, Jean Carlos colocou Vinicius na cara do gol, que bateu a forte e estufou a rede para abrir o marcador: 1 a 0.

O Guarani não demorou para achar o empate. Aos 10 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Bidu achou Régis dentro da área. O meia do Bugre limpou a jogada com brilhantismo e fez o gol de empate de perna direita, ele que é canhoto: 1 a 1.

O Náutico não sentiu o gol de empate do Guarani. Os pernambucanos foram para cima e conseguiram logo voltar a vantagem no placar. Aos 15 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio, a defesa do Bugre não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando na área. Kieza estava ligado no lance e aproveitou para soltar a bomba e fazer: 2 a 1 para o Timbu.

O Náutico não deixou nem o Guarani administrar o baque do segundo e já foi lá e fez o terceiro. Erick tentou cruzar a bola na área, mas Rodrigo Andrade colocou o braço na bola. Pênalti! Erick bateu e fez: 3 a 1.

Os gols aniquilaram o Guarani. O moral do time do Bugre foi lá para baixo o Náutico passou a controlar o jogo e não dar oportunidades para a equipe campineira reagir. E para piorar ainda mais as coisas, Júlio César foi expulso e deixou os paulistas com dez em campo a partir dos 34 minutos. O Náutico só administrou o resultado e garantiu os três pontos e a liderança isolada da Série B.

CALENDÁRIO – Na próxima rodada, o Guarani visita o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Náutico recebe o Vila Nova, nos Aflitos, em Recife. Ambas as partidas serão disputadas no dia 15 de junho e terão início às 19h.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Náutico vence o Guarani fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Série B
Náutico vence o Guarani fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Série B
https://www.didigalvao.com.br/wp-content/uploads/2021/06/20210612004015916825o-696x464.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/06/nautico-vence-o-guarani-fora-de-casa-e.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/06/nautico-vence-o-guarani-fora-de-casa-e.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content