Publicidade

ANUNCIANTES

Em partida marcada por erros defensivos, CSA perde para a Ponte Preta em Campinas


O CSA não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias na Série B. Jogando fora de casa, o Azulão chegou a buscar o empate, mas acabou sendo derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1. Com o resultado, a equipe se manteve com 8 pontos na tabela e ocupa momentaneamente a 12ª posição na tabela. Na próxima rodada, o CSA tentará se recuperar no clássico das multidões contra o CRB, marcado para o próximo sábado (3), às 18h30.

O jogo

A Ponte tentou tomar a iniciativa, mas foi pouco agressiva a maior parte do primeiro tempo. Os dois primeiros lances de perigo saíram do lado do CSA: aos sete, com Dellatorre, e aos nove, com Silvinho, que ficou cara a cara com Ygor, mas parou nos pés do goleiro alvinegro. 

Pela Macaca, Moisés era quem mais tentava. E foi justamente ele quem salvou o primeiro tempo da Ponte no Majestoso. Em erro na saída de bola do CSA, Dawhan aproveitou e deixou Moisés livre para abrir o placar, aos 40 minutos.

O CSA voltou do intervalo com três substituições. A principal delas foi a entrada de Renato Cajá, velho conhecido da Macaca. E a lei do ex se fez presente de uma maneira indireta. Depois de arriscar um chute de longe aos seis minutos, defendido por Ygor, Cajá apertou a marcação na saída de bola, tomou de Ednei e cruzou para Dellatorre empatar, aos 15. 

Mas logo na sequência brilhou a estrela de outro jogador que saiu do banco, mas do lado da Ponte. Assim que entrou em campo, Thalles recebeu de Rodrigão na área e recolocou a Ponte na frente, aos 20 minutos. O jogo ficou aberto até o fim. Richard quase marcou em duas oportunidades pela Ponte. Ao menos não fez falta, e a Macaca conseguiu segurar o resultado.

Nenhum comentário