Publicidade

ANUNCIANTES

Morre aos 64 anos, Dr. Paulo Sérgio médico pediatra que atendia em Cícero Dantas e cidades da região

Foi encontrado morto nas primeiras horas desta terça-feira (27) vítima de infarto fulminante em uma pousada na saída do município de Cícero Dantas (BA) para Ribeira do Pombal (BA), o médico pediatra Dr. Paulo Sérgio Araújo Freitas, de 64 anos de idade.

De acordo com informações apuradas pelo Sertão em Pauta, o óbito foi constatado pelo próprio irmão, que também é médico e estava hospedado na pousada. A informação da morte de Dr. Paulo, como era conhecido pelo seus pacientes, causou grande comoção em cidades onde ele atendia, como em Cícero Dantas e Fátima, o que pôde ser notados em publicações nas redes sociais.

Ele era reconhecido por prestar atendimentos humanizados a seus pacientes, e sempre valorizava as qualidades da atenção e do carinho em suas consultas. Atualmente, Dr. Paulo Sérgio, que era natural de Feira de Santana (BA), atendia em um Posto de Saúde da Família (PSF) no município de Fátima e em uma clínica privada na cidade de Cícero Dantas, onde também já foi profissional da rede pública municipal.

Nenhum comentário