Publicidade

ANUNCIANTES

Procurado desde 2013 após cometer homicídio em Ribeira do Pombal(BA), acusado estava sendo pastor evangélico no Paraná

Foi encontrado e preso no estado do Paraná o indivíduo de iniciais J. R. P. Dos S., de 27 anos, vulgo “Romarinho”, procurado pela Justiça sob acusação de Homicídio Qualificado, que se tornara um pastor, segundo informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha.

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (22), numa diligência que envolveu a Polícia Militar do Paraná, através do 27º BPM, Polícia Civil da Bahia – SI da DT de Euclides da Cunha e Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Romarinho tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na cidade de Ribeira do Pombal, há cerca de 8 anos.

O acusado integrava uma facção criminosa local, e na disputa por território na cidade de Ribeira do Pombal, juntamente com outro comparsa, teria executado a vítima de vulgo “Treme Treme” a tiros, próximo ao açude do bairro Alto do Santo Antônio.

Quase uma década após o crime, mediante as informações colhidas, uma equipe da ALI/27º BPM, utilizando uma estória cobertura descobriu o local onde o foragido se encontrava sendo pastor de uma igreja, assim de imediato foi informado a guarnição ordinária, de serviço no 27º BPM/União da Vitória – PM PR diligenciou através das informações recebidas dando cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Bahia, Comarca de Ribeira do Pombal.

O preso foi apresentado na Delegacia de União da Vitória, no Paraná, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário