Publicidade

ANUNCIANTES

Em apoio a Bolsonaro; apresentador xinga Ivete Sangalo: “Vagabunda, velha e feia”


Um vídeo que viralizou nas redes sociais no início desta semana mostra o apresentador do Nordeste Urgente, na Band Rio Grande do Norte, Luiz Almir, xingando a cantora Ivete Sangalo de ‘vagabunda, velha e feia’. Os ataques aconteceram após a baiana ter se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show.

A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando“, disse o apresentador.

E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas“, continuou.

Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?“, finalizou Almir. 

Assista:

Nenhum comentário