Recent

Mulher é presa pela PRF após ser flagrada com Hilux roubada em Paulo Afonso-BA


Na noite do último sábado (22/08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de luxo roubado em novembro de 2017, na capital baiana. A ação foi registrada por volta das 21h30, no KM 03 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

A ação foi desencadeada quando os agentes federais abordaram uma Toyota/Hilux para fiscalização e notaram que o CRLV apresentado pela condutora possuía indícios de inautenticidade. Após verificação minuciosa nos elementos identificadores do veículo, os PRFs constataram divergências com as informações consultadas.

Posteriormente, a equipe constatou se tratar na verdade de um veículo que transitava com placas clonadas de uma Hilux semelhante, e que o veículo original possuía registro de roubo na capital baiana.

Indagada, a mulher de 44 anos relatou que o veículo pertencia a seu ex-marido que tinha 6 meses que ele tinha feito a compra do carro.

Posteriormente, o ex-marido da condutora compareceu à Unidade Operacional da PRF informando ser o proprietário. Ele acrescentou que havia recebido a Hilux como pagamento de uma dívida, há mais ou menos 1 ano, na cidade de Cicero Dantas. O homem também afirmou desconhecer as irregularidades.

Os dois foram e o veículo apreendido encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário