Recent

Filho é preso após desenterrar o corpo do próprio pai e levar caixão para casa no interior de Alagoas

Um homem, de identidade não informada, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 22, depois de desenterrar o corpo do pai, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Testemunhas informaram à polícia que o acusado deixou o corpo na cova e levou a urna funerária para a casa da família. O caixão foi deixado na porta da residência, causando revolta aos parentes.  Foram eles que chamaram a polícia com medo do que ele poderia fazer. O fato no mínimo curioso, foi registrado pela Polícia Militar da cidade. O individuo que desenterrou o caixão do próprio pai e saiu arrastando o objeto pela cidade. Detalhe que ele deixou o cadáver dentro da cova.

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, o jovem, que não teve a identidade revelada foi detido pela polícia e foi encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de vilipêndio de cadáver, previsto no Artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

A polícia não informou a motivação do crime. No entanto, pessoas ligadas ao acusado desconfiam que ele agiu sob o efeito de drogas. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o fato.

Nenhum comentário