#footer Ao lado de Luciano Duque, prefeita Márcia entrega ambulância e comemora avanços em 100 dias de governo em Serra Talhada-PE - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Ao lado de Luciano Duque, prefeita Márcia entrega ambulância e comemora avanços em 100 dias de governo em Serra Talhada-PE

Os primeiros 100 dias de governo da prefeita Márcia e a importância de se iniciar a gestão com medidas estratégicas.

Os primeiros 100 dias de governo correspondem ao período de início de mandato de um representante eleito para ocupar um cargo executivo. Por seu caráter transacional, a boa governança durante o período é requisito fundamental para o desenvolvimento de um bom mandato nos 04 anos que seguirão.

Nestes 100 primeiros dias de governo, o destaque vai para o município de Serra Talhada que fica no sertão pernambucano, na região do Vale do Pajeú, a 415 quilômetros do Recife. A prefeita do município, Márcia Conrado (PT), se pronunciou pela primeira vez sobre a marca dos 100 primeiros dias à frente da gestão, tendo ao lado o ex-prefeito Luciano Duque seu principal correligionário político.

Durante a entrega de uma ambulância para o distrito de Serrinha, nessa sexta-feira (16), a prefeita resumiu este primeiro momento. “100 dias de governo completamos esta semana e muitas ações foram feitas. Ações começadas na sua gestão, Luciano Duque, e continuadas por pessoas comprometidas com cada homem e cada mulher de Serra Talhada”, exaltou a gestora. 

O ato de entrega, de forma virtual, a prefeita fez questão de frisar o trabalho realizado por Luciano Duque. “O ex-prefeito Luciano Duque construiu um posto de saúde digno no Poço da Cerca, para os moradores da pequena comunidade Serrinha. Quem é da zona rural, como eu, sabe o quanto é difícil uma pessoa adoecer a noite e não ter um transporte para trazer ao hospital, muitas vezes tem que pagar um frete ou esperar o carro da lotação do dia seguinte; mas o ex-prefeito Luciano Duque, junto com Paulo Medo, Ronaldo de Dja e outros amigos, plantaram a necessidade de termos esta ambulância para a região, e hoje estamos transformando o sonho em realidade” explica a gestora.

Já o ex-prefeito Luciano Duque, ao fazer uso da palavra, ressaltou as dificuldades de governar em tempos de pandemia, mas ressaltou as capacidades de Márcia Conrado. “Ela tem tido a capacidade de domar as dificuldades enfrentado os problemas com muita altivez, e a mostra está aqui hoje”, resumiu.

Nenhum comentário