cobertura-das-eleicoe

Ao visitar marido com Covid-19 e prestes a ser intubado, esposa descobre amante e leva caso à polícia

MAIS NOTÍCIAS:

Primeiro é necessário examinar as transformações sociais e o impacto na saúde mental da população para então compreender a vulnerabilidade da comunidade, a perda de renda por conta do desemprego e a falta de acesso ao saneamento básico por parte dos cidadãos.

Acredito que o caráter interdisciplinar demanda uma integração no plano do conhecimento de profissionais com múltiplas formações, incluindo as ciências sociais e humanas.

Esse acesso leva o senso crítico, além de problematizar as realidades sociais, econômicas e políticas considerando que estamos enfrentando o pior dos cenários, que de forma situada os seus efeitos vêm causando devastações pelo mundo por conta da pandemia da Covid-19 uma doença em escala global. Tamanho impacto seria se a Ciências Humanas não existisse.

Considerado o pior dos cenários, a pandemia da Covid-19 é uma doença em escala global, de forma situada os seus efeitos vêm causando devastações pelo mundo.

Pesquisas mais profundas Outras pandemias pode ajudar os profissionais de saúde a tomar melhores decisões diante da gravidade do problema. Tamanho impacto seria se Ciências Humanas não existisse.

Uma mulher de 48 anos foi até a delegacia, na noite de quarta-feira (31), em Campo Grande, após descobrir que o marido, infectado pelo novo coronavírus e prestes a ser intubado, estava em um hospital particular com a amante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é casada há 20 anos com o homem, um bombeiro. O casal tem uma filha.

Durante a tarde, ela recebeu uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele relatou que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

A mulher, entretanto, disse que mesmo com o pedido do marido, decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao chegar ao local e buscar informações sobre ele, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Conforme o relato da mulher, ela ficou sabendo que o marido poderia ser intubado, já que “estava piorando”.

A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a mulher e descobrir que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua.

Também segundo a ocorrência, ela conseguiu conversar com o esposo, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Em seguida, a mulher disse soube que a amante também pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

O G1 entrou em contato com a mulher, mas ela disse que prefere não falar sobre o assunto e apenas sugeriu que informações sobre o companheiro fossem adquiridas no hospital.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,85,Alagoinhas,8,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,64,Brasil,222,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,12,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,42,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,138,Educação,42,Eleições 2020,45,Eleições 2022,14,Entreteniment,1,Entretenimento,315,Esporte,193,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,236,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,7,Justiça,240,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,126,Paraíba,14,Paraná,2,Paulo Afonso,43,Pernambuco,168,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,257,Política,386,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,177,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,177,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,192,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Ao visitar marido com Covid-19 e prestes a ser intubado, esposa descobre amante e leva caso à polícia
Ao visitar marido com Covid-19 e prestes a ser intubado, esposa descobre amante e leva caso à polícia
https://1.bp.blogspot.com/-Ea0mEhVKD5c/YGZCJ-P58TI/AAAAAAAAb5I/NKxpoBwhT2oZkWbajdE78O0LpnKCWLGyQCLcBGAsYHQ/s16000/mulher-amante-hospital.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-Ea0mEhVKD5c/YGZCJ-P58TI/AAAAAAAAb5I/NKxpoBwhT2oZkWbajdE78O0LpnKCWLGyQCLcBGAsYHQ/s72-c/mulher-amante-hospital.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/04/ao-visitar-marido-com-covid-19-e.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/04/ao-visitar-marido-com-covid-19-e.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content