#footer Mulher é alvejada com tiro em emboscada armada por ex-companheiro - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Mulher é alvejada com tiro em emboscada armada por ex-companheiro


Um homem identificado pelo primeiro nome Rafael efetuou três disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira, na tarde desta quinta-feira, 29, no conjunto Orlando Dantas, bairro São Conrado. Um dos tiros atingiu o lado esquerdo do peito da mulher, de 22 anos, que foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital.

O homem ainda tentou efetuar o quarto disparo contra a mulher, mas a arma travou. Segundo informações levantadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, logo após a tentativa de feminicídio, o homem tentou tirar a própria vida, mas o revólver novamente não disparou. Ele foi localizado e preso por policiais militares.

O Portal Fan F1 apurou que Rafael manteve um relacionamento com vítima, mas há 10 meses estavam separados. Inconformado com o término, ele articulou um encontro entre os dois, com o argumento de que entregaria um dinheiro a ex-companheira, mas o plano era assassiná-la.

A tentativa de feminicídio aconteceu nas proximidades da Praça Chico Mendes, no Orlando Dantas. Segundo informações da PM, Rafael não tinha histórico de violência contra a vítima e, quando detido pelos policiais, estava visivelmente desnorteado. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário