#footer Polícia encerra festa clandestina com quase 30 pessoas dentro de quarto de motel em Arapiraca-AL - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Polícia encerra festa clandestina com quase 30 pessoas dentro de quarto de motel em Arapiraca-AL

Após denúncia feita ao Terceiro Batalhão, a Polícia Militar flagrou, na noite de quarta-feira (28) uma festa clandestina que reunia quase 30 pessoas dentro de um quarto de motel, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Eventos particulares, independente da quantidade de pessoas, estão proibidos em Alagoas por decreto do governo do Estado, em decorrência do risco de transmissão da Covid-19.


Segundo informações, o evento batizado como “Farra Vip” havia sido organizado pelo dono de uma lanchonete de Arapiraca em um grupo de WhatsApp que reúne outros comerciantes do município. Inicialmente, a festa estava marcada para acontecer em um motel do bairro Cacimbas, mas de última hora - com o objetivo de despistar a polícia - o local da farra foi transferido para um motel no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.


A Polícia Militar foi informada que, além da aglomeração irregular, também havia consumo de drogas na festa. Guarnições foram deslocadas para o local e os policiais militares confirmaram a realização do evento clandestino com aglomeração e som alto. As quase 30 pessoas que estavam no local passaram por revista e não foram encontradas drogas com elas.


Ninguém foi preso.


Há suspeitas que no momento em que a polícia chegou ao estabelecimento, funcionários conseguiram avisar alguns integrantes do evento ilegal, que teriam se escondido em outros quartos do motel.

Nenhum comentário