#footer Polícia Federal desarticula quadrilha acusada de fabricação de dinheiro falso em Maringá-PR - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Polícia Federal desarticula quadrilha acusada de fabricação de dinheiro falso em Maringá-PR

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira, 13, desmantelou uma quadrilha acusada de clonagem de cartões e falsificação de cédulas e documentos. As investigações começaram com o desmonte de um laboratório no Ceará, em março do ano passado. Em Maringá, foram cumpridos quatro mandados, entre prisão e busca e apreensão.

Segundo a PF, os documentos falsos eram usados para fraudes como abertura de contas bancárias em nome de terceiros.

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. Nas buscas realizadas nesta terça-feira, 13, a Polícia Federal apreendeu equipamentos de falsificação de cédulas, além de máquinas para produção de moedas, como moldes, centrífuga, forno, vulcanizadores e outros. Os mandados foram cumpridos em Maringá, Santa Isabel do Ivaí e Sete Lagoas, em Minas Gerais. É o que explica o delegado de Polícia Federal, Dalton Marinho Vieira Júnior.

Mais de 20 policiais participaram da operação. Desde de 2019, a Polícia Federal apreendeu aproximadamente R$ 10 milhões em cédulas falsas.

Nenhum comentário