Publicidade

ANUNCIANTES

Ao lado do governador Rui Costa, prefeito Carlinhos Sobral participa de solenidade de entrega de veículos para o município de Coronel João Sá-BA


Na manhã desta sexta-feira, 09 de Julho, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Silveira Sobral, esteve em Ribeira do Pombal, participando da Inauguração da Policlínica Regional de Saúde que atenderá Coronel João Sá e mais 15 cidades que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II.

Nesta nova unidade, os joãosaenses poderão realizar exames e consultas em diversas especialidades, graças ao convenio assinado com o a Prefeitura do nosso município.

O município de Coronel João Sá, foi contemplado com uma Van, para transportes dos pacientes de Coronel João Sá até a policlínica de saúde em Ribeira do Pombal. Na ocasião também foi entregue para população, um ônibus escolar, que vai reforçar ainda mais o transporte escolar.

Para o prefeito Sobral, essa inauguração é de grande valia para a população de sua cidade porque vai diminuir a quantidade de pessoas que precisam ir a Sergipe buscar uma clínica particular para fazer exames de alta complexidade. Ele afirmou que vai colocar uma van para levar 15 pessoas diariamente à cidade-sede da policlínica.

Mais 400 mil moradores de 16 municípios da região Nordeste da Bahia, passam a ter acesso gratuito aos exames solicitados pelo SUS.

Especialidades que serão ofertadas na Policlínica de saúde:

Exames de imagem e apoio diagnostico: Colonoscopia, colposcopia, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, eletroneuromiografia, endoscopia, teste ergométrico, holter, mamografia, mapa, radiografia-RX, ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia e videonasolaringoscopia.

Consultas especializadas: Anestesiologia, angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, mastologia, neurologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, obstetrícia, ortopedia, urologia, enfermagem, farmácia, nutrição e psicologia. Serviços Especiais: Tratamento do pé diabético, pequenas cirurgias e biópsias.

Nenhum comentário