Publicidade

ANUNCIANTES

Araripina investirá R$ 54 milhões na educação municipal pelos próximos 2 anos

Em Araripina (PE), Sertão do Araripe, o prefeito Raimundo Pimentel anunciou ontem (6) investimentos no valor de R$ 54 milhões ao longo dos próximos dois anos, que serão aplicados na educação municipal. Em coletiva de imprensa na sede da prefeitura, o gestor afirmou que um dos maiores desafios do seu primeiro mandato foi regularizar “o caos” que a educação municipal se encontrava, com salários e fornecedores em atraso.

Mesmo com todas as dificuldades, foram concluídas obras importantes como a creche do distrito de Lagoa do Barro e as escolas nucleadas – Serra da Torre, Dr.Francisco de Alencar, Serra do IPA e Ponta da Serra além das quadras poliesportivas de Lagoa do Barro, Rancharia e da escola Luzanira Ramos bem como as quadras de Gergelim, Cavaco, Feira Nova e Morais.

Mais recentemente estão em andamento outras obras como a construção do Centro de Educação Infantil Deborah Lage (Antiga JK) e Tio Leite (Morais) e diversas em reforma: Antonieta Salatiel (Cohab), Otávio Pereira de Melo (Lagoa do Barro) e outras. A alimentação e o transporte escolar também recebem atenção especial e são garantidos para os mais de 13 mil alunos da rede municipal.

Participaram da coletiva de imprensa a primeira-dama Socorro Pimentel; o vice-prefeito Evilásio Mateus; a secretária de Educação Ana Paula Ramos; o presidente da Câmara de Vereadores, Roseilton Oliveira; e a procuradora municipal, Priscila Bandeira.

Nenhum comentário