Publicidade

ANUNCIANTES

Morre Vado de Olímpio Grande ex-vereador de Itabaiana(SE) após ser pisoteado por vaca

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 21, o ex-vereador por Itabaiana(SE), Erivaldo Freire de Santana, conhecido como Vado de Olímpio Grande, aos 62 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador Carlos Vágner (Vaguinho), filho de Vado.

Ele foi internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) nesta segunda-feira (19) em estado grave, após ser pisoteado por uma vaca. Ele acabou fraturando algumas costelas e perdeu muito sangue, além de ter sido atingido na região do rim. O fato ocorreu em sua propriedade rural, situada no povoado Sambaíba, em Itabaiana.

Inicialmente, Vado foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde estava intubado.

Segundo informações de Vaguinho de Vado, vereador do município pelo PL e filho de Vago de Olímpio Grande, a vaca estava recém parida e pegou o ex-parlamentar distraído. "Ela pariu faz uns 15 dias e pegou ele no pasto. Ele foi pisoteado umas duas vezes”, conta o filho da vítima. 

A família ainda não divulgou as informações sobre velório e sepultamento. 

Nenhum comentário