Publicidade

ANUNCIANTES

Prefeitura de Salgueiro(PE) abre seleção simplificada para Educação com salários até R$ 2,6 mil

Em Salgueiro (PE), Sertão Central, a prefeitura abriu ontem (26) as inscrições da seleção simplificada para contratação temporária de profissionais que vão atuar na rede municipal de ensino. Ao todo são ofertadas 60 vagas, com salários que passam de R$ 2,6 mil. Dentre as vagas, pelo menos 5% é reservado a pessoas com deficiência (PCD).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura, preencher o formulário de inscrição disponível no edital, além do caderno de apresentação dos documentos, e apresentá-los presencialmente, juntamente com cópia de documentos como RG e CPF, na Secretaria Municipal de Educação (localizada na Rua Inácio de Sá, nº 149, Bairro Santo Antônio) das 8h às 17h. As inscrições seguem até sexta (30). As vagas são para professores.

Pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Nenhum comentário