Publicidade

ANUNCIANTES

Mulher apontada como chefe de grupo criminoso que atuava no Baixo São Francisco é presa em Alagoas

Uma mulher identificada como Adriana Donário da Silvia, conhecida como “Galega”, foi presa na tarde desta segunda-feira (2), acusada de ser líder de um grupo criminoso com grande atuação no tráfico de drogas e homicídios na região do Baixo São Francisco, em Sergipe.

A prisão ocorreu na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, após investigações que contaram com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio dos postos de São Sebastião (AL) e São Miguel dos Campos (AL), além da Polícia Militar daquele estado. 

Conforme informações dos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan Pimentel, a mulher era apontada como chefe do grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, homicídios, e também prostituição, com atuação em Propriá, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Aquidabã e Itabaianinha, entre outras cidades. 

A polícia informa ainda que o genro dela, de Aracaju, identificado como “Gugu”, era um dos pistoleiros da quadrilha e morreu em confronto com agentes da Delegacia Regional de Propriá, após reagir ao cumprimento de mandado de prisão, em junho deste ano.

Nenhum comentário