Publicidade

ANUNCIANTES

Mulher é agredida, chama a polícia e entra em trabalho de parto na delegacia

Uma mulher grávida de oito meses entrou em trabalho de parto na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, no final da tarde desta quinta-feira (09). A mulher identificada pelas iniciais A.L.S., de 21 anos, é moradora do Conjunto Denisson Menezes, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e estava na delegacia para registrar queixa de agressão contra o marido.

Segundo o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, a gestante começou a passar mal ainda na viatura, quando militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) para a Maternidade Santo Antônio, no Centro, com o quadro de trabalho de parto confirmado.

De acordo com a polícia, esta não teria sido a primeira vez que a mulher procurou a polícia para denunciar agressões sofridas pelo marido. O suposto agressor, no entanto, já foi liberado. À TV Pajuçara, o marido negou que tivesse agredido a mulher e disse que teria dado "apenas um empurrãozinho".

Nenhum comentário