Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Colisão entre moto e caçamba mata policial militar da reserva de MG na BR-110, próximo à Barragem Leste-AL


Um policial militar da reserva do Estado de Minas Gerais morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 14, em um trecho da BR-110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus, distrito da Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Charles Henrique Coelho. Ele era muriaeense e trabalhou por muitos anos  no 21° Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Cataguases e Miraí. 

O militar da reserva viajava sozinho em uma motocicleta e passeava pelo Nordeste, ao chegar no trevo que dá acesso a comunidade Barragem Leste, ele foi surpreendido por uma caçamba que não utilizava sinalização corretamente e atravessou a pista causando o trágico acidente. Com o impacto o militar morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O autor fugiu do local sem prestar socorro, mas segundo testemunhas a placa do veículo foi anotada e repassada aos patrulheiros da PRF.

O local segue isolado para que a perícia seja realizada e depois o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca-AL

Durante boa parte de sua carreira, se dedicou ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) onde realizou  centenas de palestras e participou de inúmeros eventos.

Seu amor pelo programa era tanto que durante sua carreira como policial, chegou a ser reconhecido internacionalmente em um evento da Organização da Nações Unidas (ONU) realizado no Brasil.

Da redação Conexão Verdade.com

Nenhum comentário