#footer Corpo de presidente da Câmara de Itapetinga(BA) é encontrado boiando em açude - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Corpo de presidente da Câmara de Itapetinga(BA) é encontrado boiando em açude

Após desaparecimento, foi confirmado nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) a localização do corpo do vereador Leonardo Rodrigues Matos (PSD), o Léo Matos, presidente da Câmara Municipal. Ele foi encontrado boiando em um açude na Fazenda São Domingos, zona rural da cidade de Itapetinga, na região sudoeste da Bahia. O parlamentar estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando ele saiu da cidade com destino ao local

A informação foi confirmada por familiares e pelo presidente da sigla, Senador da República Otto Alencar que lamentou profundamente  a perda do amigo. "Léo era um grande amigo, uma liderança jovem, um cara bom de política. Nosso partido o homenageou com uma  nota póstuma no site oficial do partido no estado", disse Otto a redação do Conexão Verdade.

Um drone foi utilizado para localizar o corpo do presidente da Câmara, quando um dos presentes, identificou algo boiando no açude. O aparelho tecnológico mostrou as imagens nítidas do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local realizando a perícia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A prefeitura de Itapetinga já decretou luto oficial. O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista atuou nas buscas. A Polícia investiga o caso.

 

Da redação, Conexão Verdade

Nenhum comentário