Publicidade

ANUNCIANTES

Agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá(BA) sofre arrombamento em mais um assalto

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá, município baiano que faz divisa com Carira, em Sergipe. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira (02/06). A população ficou assustada com os tiros e as explosões, porém a Polícia baiana informou que ninguém ficou ferido, pois no momento do ataque ao banco praticamente toda população já estava dormindo.

Houve a deflagração de muitos tiros, seguida de explosões, tão fortes que foram ouvidas em alguns povoados vizinhos à cidade. Depois do ataque à agência bancária, os bandidos fugiram em uma Hillux branca pela BR-235, em direção aa cidade de Jeremoabo (BA). Não há informações se eles levaram dinheiro ou não.

Agência sofreu outros ataques:


Não é a vez que criminosos atacam agências em Coronel João Sá. Em 5 de abril de 2018, uma quadrilha fortemente armada explodiu as agências do Banco do Brasil e dos Correios no município, a 370 Km de Salvador. À época, depois de explodirem o banco daquela cidade bandidos pegarem todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, atearam fogo em um veículo usado por eles na ação. Em seguida, o grupo seguiu em direção ao Povoado de Gasparino, que faz ligação com as cidades de Sítio do Quinto. Houve prisões dos envolvidos no crime. Na época além de Coronel João Sá, Jeremoabo, Canudos, Antas, Adustina, Pedro Alexandre e Santa Brígida também tiveram agências explodidas.




Foto rede social


Nenhum comentário