Publicidade

ANUNCIANTES

Homem suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Ribeira do Pombal(BA) é preso no interior de São Paulo


Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e associação, expedido pela Comarca de Ribeira do Pombal, um homem foi preso no município de Sumaré, localizado no interior de São Paulo, na quarta-feira (14).

O coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha, delegado Paulo Jason Mello, informou que o suspeito já foi considerado gerente do tráfico, em Ribeira do Pombal. “Apurações indicaram que ele movimentava altas quantias em dinheiro, inclusive com ordens oriundas de presídios baianos, além de drogas”, explicou o delegado.

O homem, de 40 anos, estava foragido desde 2013, quando uma operação deflagrada no interior do estado, desarticulou a quadrilha que ele participava. As investigações seguiram com o intuito de localizar o foragido.

“Após trocas de informações entre policiais de Euclides da Cunha e da cidade paulista, o criminoso foi localizado e teve o mandado cumprido. Ele deve ser recambiado para Bahia”, disse o coordenador.

Nenhum comentário