Família de Marília autoriza lançamento de versão original de música com Naiara

MAIS NOTÍCIAS:

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada pelas duas cantoras em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara, em que ela usou trechos da voz de Marília em um telão enquanto cantava novamente sua parte, não será autorizada. 

Segundo o colunista Leo Dias, a confusão foi motivada porque a equipe de Naiara Azevedo alterou a gravação original sem consultar a família antes. 

Tanto a mãe de Marília, Ruth, quanto o irmão, João, não gostaram da ideia da nova gravação, feita em 19 de dezembro do ano passado, mais de um mês após a morte da sertaneja. Eles entenderam que havia um "tom apelativo" que era diferente do que Marília pretendia passar com sua música. A música e o clipe originais foram gravados em 2020 e nunca foram lançados.

"Ela (Ruth) defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz o advogado Robson Cunha.

O advogado diz ainda que não é intenção da mãe de Marília impedir o lançamento de nenhuma obra que ela gravou, mas que é preciso procurar a família para liberação, já que cabe a dona Ruth tomar as deciões referentes ao tema. 

A produção de Naiara concordou com as ponderações e vai respeitar o que foi acordado, diz o advogado. Agora, a conversa é para definir uma data para o lançamento.

Desde a morte de Marília, em 5 de novembro do ano passado, já foram lançadas três músicas com a cantora. Calculista, de Dom Vittor e Gustavo, que é irmão de Marília; Mal Feito, com a dupla Hugo e Guilherme, e Amigos con derechos, com Dulce Maria.

Ainda há outras parcerias gravadas que podem ser lançadas, com o sertanejo Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.

Entenda o que aconteceu

Em meio a polêmicas, Naiara cantou, nesta terça-feira (18), no BBB22, um trecho da música que gravou com Marilia Mendonça. Segundo a sister, a canção 50 Por Cento está pronta há dois anos, e deverá ser lançada em fevereiro, enquanto o programa estiver no ar.

"Eu gravei uma música com a Marilia e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. 'Seu eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua'", adiantou a cantora.

A gravadora Som Livre afirmou à revista Quem que a canção só será lançada se a família de Marilia autorizar. Segundo a gravadora que detém os direitos da artista, foi enviado um pedido de autorização para os familiares da eterna Rainha da Sofrência na segunda-feira (17).

O irmão de Marília, João Gustavo, chamou Naiara de oportunista por planejar o lançamento da música 50 Por Cento durante o período do confinamento do BBB22. A equipe da sertaneja respondeu às declarações dizendo que o relacionamento entre as duas era "de respeito". Segundo a Quem, Marilia já havia desistido de lançar o single por não querer a parceria.

A música de Marilia e Naiara foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no "rabo". Outro fato é que Naiara teria alterado o clipe da música em que elas apareceriam juntas, para um vídeo considerado apelativo de Marilia no telão enquanto ela chora.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Família de Marília autoriza lançamento de versão original de música com Naiara
Família de Marília autoriza lançamento de versão original de música com Naiara
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgeCBe8tAdHyhQgZfVRgsutiYoYrFkoLVApt9ni2oDx9TAnNGUo4BJodlvcfCAEXuDY-UtRNTwd9DgXI4zd9ofO_RNf6LkzyR73bcYiFwBKefiJo0aqx8ms_Zvg_UI-8R_PfOtSbnR-o-9Q9kBejLyHVGwPRfhUYk5DBJ2nLibY45OUp4eEzZOIOfex=s16000
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgeCBe8tAdHyhQgZfVRgsutiYoYrFkoLVApt9ni2oDx9TAnNGUo4BJodlvcfCAEXuDY-UtRNTwd9DgXI4zd9ofO_RNf6LkzyR73bcYiFwBKefiJo0aqx8ms_Zvg_UI-8R_PfOtSbnR-o-9Q9kBejLyHVGwPRfhUYk5DBJ2nLibY45OUp4eEzZOIOfex=s72-c
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2022/01/familia-de-marilia-autoriza-lancamento.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2022/01/familia-de-marilia-autoriza-lancamento.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content